Postagens populares

terça-feira, 3 de abril de 2012

Frase do dia

Temos que aprender seriamente a aperfeiçoar a individualidade conforme os desígnios de nossa Alma, não temer nenhum ser humano, e compreender que ninguém pode interferir no desenvolvimento de nossa evolução, no cumprimento de nosso dever e na nossa ajuda aos semelhantes, lembrando que, quanto mais avançarmos maior será a benção em que nos tornaremos àqueles à nossa volta.
                                                  Dr. Edward Bach



7 comentários:

  1. Aqui no seu cantinho é minha parada obrigatória para absorver estas mensagens lindas!!
    Uma excelente quarta-feira para ti minha querida!
    Meu carinho pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Catarina gostei da frase e prezo muito isso sabe, eu prezo a liberdade lógico sem dar lugar a libertinagem, mas prezo no que eu tenho como valores p minha vida, e alguém dizer p mim o que é certo e errado eu não concordo...posso até ouvir e reter o que é bom, mas sair fazendo o que os outros dizem aí discordo....

    Cada pessoa tem os seus valores, e dentro disso que cremos temos a nossa liberdade, sempre criei meus filhos assim...e passei isso semana passada , uma pessoa se intromentendo na minha criação com os meus filhos, ouço...mas prezo que cada um tem seu ponto de vista e nao acho errado o que o outro acha, então é isso o filho dele ele cuida e eu cuido do meu...

    amei a frase do dia...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esta frase maravilhosa

    Um beijo grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Catarina, teu post encheu a minha alma, em forma de oração, que lindooo!! Obrigada querida, bjinhos, um dia bem lindo e abençoado prá ti.

    ResponderExcluir
  5. Catarina por favor me perdõe o selinho é seuuuuu.
    eu errei e já concertei desculllllpe rsrsrsrs bjs minha querida

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa frase, e ficou perfeita com essa imagem!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  7. Que linda frase, amiga!
    Obrigada pela visita e pelo carinho...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.