Postagens populares

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os sofás e suas almofadas

Olá queridas, vocês estão bem?
Estou muito feliz por estar interagindo com vocês aqui nessa blogosfera.
Tenho encontrado pessoas maravilhosas, muitas ideias criativas e interessantes.
Textos, poesias, informações, cada uma de vocês fazendo um trabalho maravilhoso.
Eu estava aqui passeando pela internet, e resolvi fazer uma postagem sobre os sofás e suas almofadas. Como que elas, as almofadas dão um toque todo especial e alegre ao ambiente.
Pode até ser um sofá mais velhinho, mas se colocar umas almofadas ele irá ficar muito charmoso.









(Créditos das imagens: Vania Decor, Cinples Wordpress, Ella Beauty, Arte sâ Brasil, Mix Dicas, Rei da Verdade, Casa e Jardim, Cantinho Marta)

6 comentários:

  1. Eu adoro almofadas, e dá para misturar estampas e cores e deixar um sofá mais alegre ou mais charmoso enfim amo!

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, eu amei Catarina, lindo demais esse post, sou apaixonada por sofás e almofadas, hehe, linda seleção,amiga. bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adoro almofadas.
    Preciso me segurar para não comprá-las quando as vejo.
    Através da almofada, rapidamente e de forma barata, podemos mudar o visual da sala. É bom ter várias.

    Beijo
    Obrigada pelo carinho lá no castelo.
    Deixo outro tanto espalhado por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Flor do Dia,
    Obrigada pelo carinho e pela participação na brincadeira.
    O SEU COMENTÁRIO, É O COMENTÁRIO PREMIADO.
    PARABÉNS MINHA AMIGA QUERIDA!!!!!
    Preciso do seu endereço para te mandar o Mimo.
    Por favor me envie um email
    email: andreaarteva@hotmail.com

    Um Beijo Grande sabor Maçã
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Já recebi o seu email flor.
    Segunda-feira vou até o correio

    Um enorme beijo e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. boa noite,
    tenho 2 sofas de 2 lugares, mas nao tenho almofada de encosto nem de acento, voces vendem almofadas??

    queria tambem saber se têm facebook?

    obrigada pela vossa atençao
    cumprs

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.